Moderno apartamento de 2 Dormitórios com Vista Privilegiada em Ivoti/RS
Este apartamento de aproximadamente 81 m² oferece uma combinação de conforto e funcionalidade. Com dois dormitórios, sendo uma suíte, conta com sala integrada à cozinha e uma sacada com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer. A posição solar garante iluminação natural e uma vista panorâmica da região.
Destaques incluem piso porcelanato ou laminado, aberturas em alumínio com persiana, pontos de espera para ar condicionado e água quente, além de duas vagas de garagem. O prédio possui elevador, hall de entrada decorado, salão de festas mobiliado e sistema de iluminação fotovoltaica nas áreas comuns.
Localizado na Rua Pedro Carlos Holler, a uma quadra da avenida principal de Ivoti, o imóvel oferece fácil acesso a pontos de referência e serviços essenciais, valorizando uma rotina prática e tranquila.
CLIQUE no botão do WhatsApp AGORA! Será um PRAZER te apresentar cada detalhe deste imóvel moderno e bem localizado em Ivoti!